Aguarde...

28 de Agosto de 2018

Inclusão digital: IRS CEJAM realiza oficina com moradores do Jd. Ângela

O Instituto de Responsabilidade Social CEJAM, com os seus Voluntários do Programa Dr Conforto, iniciaram no último sábado a primeira oficina de inclusão digital em saúde em parceria com o CEU Vila do Sol, na região do Jardim Ângela, zona sul. No total são 37 pessoas participantes, entre jovens, adultos e idosos que se inscreveram para a oficina.

O objetivo é ensinar a utilização de computadores e seus programas básicos, tais como Word, Excel e Power Point, colaborando para que os participantes possam enfrentar os desafios de ingressar no mercado de trabalho. Paralelamente, o IRS CEJAM abordou também temas de promoção à saúde com foco na prevenção e qualidade de vida dos participantes.

“Levei várias peças de computador e expliquei a função de cada uma delas. Depois fomos para a parte mais divertida, que é, de fato, aprender a mexer no computador”, conta a colaboradora Gisele Aparecida Maciel, voluntária que conduziu a oficina. “É um momento de troca: você olha para o outro, compartilha seu conhecimento, doa seu tempo e recebe a satisfação de cada um de volta”, diz Gisele.

Fonte: Assessoria de Imprensa CEJAM

Responsabilidade Social

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!