Aguarde...

18 de Abril de 2019

Instituto de Responsabilidade Social CEJAM arrecada doações para vítimas de enchentes em Mogi das Cruzes

Representantes do Instituto de Responsabilidade Social CEJAM estiveram na sede da prefeitura de Mogi das Cruzes na manhã da última quarta-feira (17/04), para a entrega de doações ao Fundo Social do município. O grupo arrecadou diversos produtos de limpeza e higiene pessoal, como shampoo, condicionador, papel higiênico, pasta de dente, esponja, detergente, desinfetante, álcool, sabão em pó, água sanitária, amaciante e papel higiênico.

“Agradeço em nome do Fundo Social por mais essa doação. Tudo o que recebemos é encaminhado para pessoas que precisam, portanto tenham a certeza de que esse ato de vocês vai ser de grande valia para muita gente”, destacou o coordenador do Fundo Social de Mogi, José Luiz Furtado, que recebeu os representantes do Instituto.

Flávia Vieira, assistente social do IRS CEJAM que acompanhou a doação, frisou a participação dos colaboradores na arrecadação dos 256 itens de limpeza e higiene, que serão distribuídos para vítimas de enchentes no município. "Todo desastre natural gera muita angústia e medo para os atingidos direta ou indiretamente, então as doações servem não somente como uma ação paliativa e sim como um acolhimento e um conforto para os atingidos. Saber que não se luta sozinho é fundamental para o enfrentamento dessa problemática", comenta. 

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes/ Imprensa, Comunicação e Marketing CEJAM

Responsabilidade Social

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!