Aguarde...

Bem Viver

Bem Viver

15 de Junho de 2015

Instituto de Responsabilidade Social participa do VI Encontro de Educação, Meio Ambiente e Saúde da OS Santa Casa

Na última sexta-feira (12/06), o Instituto de Responsabilidade Social CEJAM com a presença do superintendente, Dr. Fernando Proença de Gouvêa, participou do VI Encontro de Educação, Meio Ambiente e Saúde promovido pela OS Santa Casa - Microrregião Jaçanã / Tremembé.

O evento que aconteceu no CEU Jaçanã contou, em sua abertura, com a apresentação da Associação de Balé para Cegos Fernanda Biachini. Entre as autoridades que estiveram presentes, Dra. Maria Luísa Brenha Ribeiro, coordenadora médica da microrregião, destacou as ações realizadas com a comunidade local durante os últimos seis anos, principalmente com o apoio dos conselhos gestores e demais parceiros. Emocionada, ela falou sobre o encerramento do convênio da OS Santa Casa com a Secretaria Municipal de Saúde naquela região e destacou a sensação de dever cumprido, esperança foi a palavra usada para finalizar seu discurso.

Na sequência, ficou a cargo do Prof.º Edson Grandisoli, Diretor Educacional da Escola da Amazônia, a realização da palestra magna sobre os "Impactos ambientais causados pela sociedade". O encontro foi encerrado com uma apresentação de vídeo que mostrou as atividades socioambientais desenvolvidas pela equipe do PAVS (Programa Ambiente Verdes e Saudáveis) com os estudantes do EMEF CEU Jaçanã.

O Instituto de Responsabilidade Social CEJAM, assim como os demais parceiros, montou um stand no evento para apresentar as atividades desenvolvidas em seu programa de meio de ambiente.

Foto: Representantes do Instituto de Responsabilidade Social em parceria com profissionais da OS Santa Casa. 

Fonte: Assessoria de Imprensa - CEJAM

Responsabilidade Social

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!