Aguarde...

03 de Janeiro de 2019

Ser voluntário é tudo de bom: venha fazer parte do Programa Dr. Conforto!

O início de um novo ano costuma trazer consigo o desejo de fazer a diferença e é também a época perfeita para abraçar novas causas, não é mesmo? E o voluntariado é uma ótima maneira de se entregar a essas oportunidades e ainda ficar com o coração quentinho!

Somente em 2017, mais de 7 milhões de pessoas se dedicaram ao trabalho voluntário no Brasil, de acordo com levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). E esse número só vem crescendo a cada dia: é o reflexo da nossa vontade de ajudar a construir um mundo mais feliz.

Apesar dessa contribuição estar em crescimento, o número de voluntários no país representa apenas 4,4% da população com 14 anos de idade ou mais. Ou seja, ainda existe muito espaço disponível nesse universo da solidariedade para quem quer ajudar.  

Então que tal aproveitar essa oportunidade e começar 2019 com chave - e coração - de ouro? Venha espalhar sorrisos com o Programa Dr. Conforto!

O Programa de Voluntariado Dr. Conforto faz parte do Instituto de Responsabilidade Social - CEJAM e inclui ações que fomentam e contribuem com o desenvolvimento humano da população atendida, que inclui centenas de crianças, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade social, além de pessoas com deficiência.

Apenas em 2018, o Programa Dr. Conforto beneficiou mais de 5.000 pessoas com dezenas de ações voltadas à saúde e ao bem-estar. Tudo isso só foi possível com a colaboração de nossos voluntários: ao todo, foram 188 “doutores Conforto” engajados nas realizações do programa. “Sou muito grata pela oportunidade que estou tendo de fazer parte da equipe Dr. Conforto, pois o voluntariado para mim é como uma ponte que une as pessoas”, declara a voluntária Marizete.

O mais importante para integrar o Programa Dr. Conforto é a vontade de fazer a diferença, seja doando seu talento, tempo, recursos financeiros, alimentos, objetos (como cadeiras de rodas) ou contribuindo de alguma outra forma.

Abrace essa causa! Cadastre-se aqui para fazer parte!

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM

Responsabilidade Social

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!