Aguarde...

Bem Viver

Bem Viver

16 de Junho de 2015

SESMT promove implementação do Plano de Abandono no CER IV M' Boi Mirim

O SESMT - Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho representado pela equipe de brigada de incêndio promoveu, no CER IV, um Plano de Abandono, com simulação de evacuação da Unidade.

A ação promovida pelos Técnicos de Segurança do Trabalho Luis Antonio Rosatti e Ricardo Martim contou com a colaboração e participação de aproximadamente 120 pessoas entre colaboradores e usuários da Unidade.

Esse simulado tem como objetivo central promover a integração, treinamento e segurança de nossos colaboradores e pacientes que utilizam o serviço de saúde, além de atender as exigências legais e normativas do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego e aspectos de acreditação ONA – Organização Nacional de Acreditação.

O tempo gasto para a realização da evacuação total do prédio foi de aproximadamente 6 minutos e 54 segundos.

“O SESMT CEJAM está sempre comprometido com a segurança de nossos colaboradores. Por isso, contamos com o apoio e empenho de todos na redução de acidentes”, declara Gabriel, engenheiro Civil e Segurança do Trabalho. 

Foto: Ação de segurança foi realizada na CER IV M' Boi Mirim.

Fonte: Luciana Zambuzi - Assessoria de Imprensa CEJAM

São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!