Aguarde...

Ensino & Pesquisa

Ensino & Pesquisa

22 de Maio de 2019

Solenidade de posse da Comissão de Ética Médica CEJAM ocorre nesta terça-feira (21)

Dando continuidade às ações de incentivo à pesquisa e à ética na área da saúde, o Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” celebrou, na última terça-feira (21/05), mais uma conquista: a posse da Comissão de Ética Médica CEJAM.

Vinculada ao Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP), a Comissão tem a atribuição de educar, acompanhar e fiscalizar o desempenho da conduta ética no âmbito da medicina em unidades de saúde gerenciadas pelo CEJAM.

A solenidade de posse ocorreu no auditório do Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M’Boi Mirim, em conjunto com comemoração da semana da enfermagem, no mesmo local.

A abertura do evento se deu com palestra magna sobre detecção precoce de AVC, ministrada pelo neurologista clínico Dr. Iron Dangoni Filho e pela enfermeira analista de práticas médicas assistenciais Juliana Tristão, ambos colaboradores no hospital.

Prestaram homenagens aos novos membros da Comissão o Dr. Fábio Pampolha, supervisor médico do CEJAM, e Dra. Sueli Doreto, coordenadora técnica.

Após a entrega dos certificados, os participantes recitaram o juramento de Hipócrates, marcando o encerramento da posse.

Fonte: Imprensa, Comunicação e Marketing

São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!