Aguarde...

Saúde

Saúde

17 de Setembro de 2019

Time CEJAM do APD Campo Limpo promove passeio para pessoas com deficiência intelectual

A Estratégia Acompanhante de Saúde da Pessoa com Deficiência – APD Campo Limpo, gerenciada pelo CEJAM, desenvolve trabalho ímpar e que faz diferença na vida de pessoas com deficiência intelectual, com o objetivo de estimular a autonomia, independência e socialização desse público.

O programa, que elabora e desenvolve periodicamente atividades lúdicas, confraternizações e passeios culturais e de lazer, promoveu, no dia 13 de setembro, visita para pacientes e seus familiares ao Zoológico Municipal de São Paulo. "Desenvolver e estimular o processo de socialização são o diferencial da Estratégia Acompanhante de Saúde da Pessoa com Deficiência” comenta Fernando Lemos, Supervisor Técnico de Saúde do APD Campo Limpo.

Durante o passeio, os participantes exploraram a flora ali existente, conheceram diversas espécies de animais, realizaram piquenique e, claro, se divertiram muito. “Ver os pacientes interagindo, participando e tendo autonomia e independência é muito gratificante para nós, pois conseguimos perceber o fruto de nosso trabalho, que se torna cada vez mais claro, objetivo e concreto com o desenvolvimento dos usuários” declara Melina Daniele, enfermeira e supervisora do APD Campo Limpo.  

Fonte: Imprensa, Comunicação & Marketing

APD Campo Limpo São Paulo pessoa com deficiência

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!