Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

04 de Abril de 2023

UTI do Hospital Municipal Evandro Freire conquista selo Top Performer pelo segundo ano consecutivo

Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro

O Hospital Municipal Evandro Freire (HMEF), gerenciado pelo CEJAM em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, está mais uma vez entre as unidades de saúde do Brasil contempladas com o selo Top Performer, atestando a boa qualidade de seus serviços da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante o ano de 2022.

Concedido pela Epimed Solutions, em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), o selo considera critérios de performance e eficiência das UTIs (Sistema Epimed Monitor - monitoramento e análise do desempenho, segurança do paciente e controle de infecção).

Ao todo, participaram 707 hospitais, dos quais 135 (19,1%) conquistaram o Top Performer. O seleto grupo de hospitais, no qual o HMEF está elencado, inclui unidades particulares de renome no país, além de unidades públicas que, nesta edição, representam 14% das unidades que receberam o selo.

“A conquista do Top Performer pelo segundo ano consecutivo é um reconhecimento muito importante para a consolidação da trajetória de amadurecimento do Hospital Municipal Evandro Freire. Estamos hoje entre os melhores do Brasil, simbolizando o nosso esforço nessa jornada pela qualidade”, comemorou o diretor-geral regional do CEJAM no Rio, Tiago Velloso.

“E é mesmo para ficarmos orgulhosos. Dos 19% do total das UTIs no país que obtiveram esse selo, apenas 14% são hospitais públicos, tal qual o Evandro Freire”, celebrou o diretor técnico do HMEF/CER Ilha, o médico Flávio Monteiro.

Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento

Hospital Municipal Evandro Freire Gestão Saúde

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!